Central de atendimento

Veja abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Você pode também consultar outras dúvidas clicando no botão baixo.
Como faço para alterar a senha ?

Este é um exemplo de resposta de uma dúvida.

Como me cadastro ?

Este é um exemplo de resposta de uma dúvida

Esqueci a senha e agora ?

Este é um exemplo de resposta de uma dúvida.

Atendimento via telefone

Disponibilizamos um canal de atendimento via telefone para melhor atendê-lo. Segue nossos contatos: Central de Atendimento 24 Horas: 31 3214-2424 / Av. Barão Homem de Melo, 55 - Nova Granada - BH - 31 3313-1853 / Av. Luiz Paulo Franco, 671 - Belvedere - BH - 31 3286-2180 / Rua Tupis, 509 - Centro - BH - 31 3214-2524
  • 31 3214-2424
  • Redes Sociais

    Conheça nossos canais de comunicação com nossos clientes nas redes sociais.

    Horário de atendimento

    Aberto 24 Horas para atendimentos em domicílio de serviços de chaveiro / Serviços de Interfonia e Portão Eletrônico: Horário Comercial
    • 24 Horas
    Use nosso canal de atendimento via chat para contatos mais diretos e rápidos. Tenha em mãos seus dados cadastrais ou seu código do pedido.

    Endereço

    Temos vários endereços em BH para melhor atendê-lo.
    Chaveco
    CNPJ: 08.215.558/0001-04
    Av. Barão Homeme de Melo, 55, SN
    Nova Granada Belo Horizonte, MG
    30431-285

    Nossa localização